segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Uma Nova Etapa

Quando tu queres muito alguma coisa, muito mesmo ela realmente acontece.

Como quando eu tinha uns 12 anos e queria muito me apaixonar por alguém e fechava os olhos e pensava: vou fazer uns rabiscos no papel e a primeira letra que eu identificar será o nome do meu amor!
Sempre saia a letra “A”. E eu pensava: não conheço ninguém com a letra “A”! E hoje estou há 10 anos com a pessoa mais especial que poderia existir pra mim.

Ou quando tu queres muito morar sozinha e até desempregada tu ta, mas mesmo assim quer e pensa: Que saco! Nada de bom acontece comigo!

As coisas vêm ao seu tempo. Nada, e digo NADA, vem fora da hora!

Elas somente acontecem quando você tem realmente condições de usufruir daquilo que tanto almeja.

E o mesmo acontece quando tu fazes algo considerado “ruim”. Saiba que um dia, do nada, as coisas começam a não dar certo.  E você pensa: porque será?

Sim meus queridos! Como diria aquele velho ditado: “aqui se faz, aqui se paga!”

Mas quero falar de coisas boas.
Como quando tu chegas em casa e tem uma criaturinha te esperando na porta, miando e querendo muito um carinho, uma ração e uma água fresca! (hehe)

Descobrir que além de ti e do namorado, é bom se preocupar com um ser que espera muito de ti e só tem uma coisa pra ti dar de volta: amor!

Tu aprende a ter muita paciência, como quando ele fica subindo na pia quando tu ta fazendo comida.
Aprende que no frio, um cobertor e um colo são tudo o que ele precisa pra se sentir confortável e bem.

E aprende que pêlos, objetos de decoração quebrados e sofá arranhado fazem parte da sua rotina e que sua casa nem sempre vai estar limpa o suficiente.

Pratico o tal do “desapego” todos os dias e me sinto bem com isso!

As coisas que tanto almejei vieram muito tempo depois e somente quando eu tinha reais condições te-las.


Então, não espere que as coisas caiam do céu, crie oportunidades para merecê-las e tenha muita paciência e com certeza um dia, quando menos esperar, estará em uma nova fase da tua vida e com tudo que sempre quis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário